quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Criminal - ( Olhares ) Capítulo 1

18:00 horas da noite , Las Vegas

Mac Taylor : Filha acorda , são 18:00 horas e você tem que ir pra faculdade.
Rachel : Ah pai.
MTaylor : Levanta , estou indo trabalhar amanhã de manhã eu chego ok ?
Rachel : Ok pai. 

Meu saiu e mais uma vez eu tinha que ir faculdade , ainda bem que está no final do ano.
Entrei no banheiro , tomei um banho ajeitei meu cabelo passei uma make básica e vesti minha roupa e desci .. Chegando lá desci do carro e encontrei Cate ficamos conversando até a aula começar.

Cate : Não vou pode ir hoje com você pra balada.
Rachel : Porque ? Hoje é sexta.
Cate : Minha mãe quer que eu fique em casa , meu pai chega hoje de viagem.
Rachel : Então tudo bem , amanhã a gente combina.
Cate : Certo.

Cate on : 

Não gosto muito de falar sobre a minha mãe com a Rachel , ela fica meio que sem jeito. Os olhos dela fica triste e eu tenho certeza que vem várias lembranças de quando a mãe dela era viva.

Cate Off 

Estava indo para casa , quando resolvi tomar um cappuccino desci do carro entrei na cafeteria peguei meu café e saí , era uma rua muito escura então quando eu ia entrando dentro do carro , alguém me imprensou na parede e ficou tentando pegar a minha bolsa então dei um chute muito forte nele , mais mesmo assim ele não me soltou.



De repente , chegou um garoto e deu um tiro que ele caiu se contorcendo de dor , depois levantou e saiu correndo com a mão na perna , fiquei apavorada ao ver aquela cena , fiquei olhando fixamente para aquele garoto com uma arma na mão e apaguei.
Acordei em casa , deitada na minha cama. Como aconteceu isso ? Eram 00:00 e mais uma vez eu estava sozinha , imaginando o que tinha acontecido , eram tantas perguntas para poucas respostas até que adormeci de novo.
Acordei com meu cel tocando era a Cate.
Ligação On : 

Care : Vamo pro shopp , vi um sapato em uma loja que eu preciso comprar.
Rachel -rir- Vamo sim , te pego aí em 30 minutos.
Care : Ok , tchau.

Tomei banho , vesti uma roupa e fui buscar a Care , peguei ela e fomos.
Chegando lá no centro , contei tudo que aconteceu noite passada e não prestou atenção em nada , ela entrou em uma loja e fui atravessa a rua para ir na outra loja em frente , quando um garoto me agarra e tenta roubar minha bolsa , mais quando ele olha pro lado ele saí correndo e me derruba sem pegar nada meu , um garoto lindo de olhos cor de mel vem me ajudar e nossos olhares se encontram ..


Xxx : Vê se toma mais cuidado , garoto. -tom de grosseria-
Rachel : Não pedi para você me ajudar.
Xxx : Mal agradecida , dá próxima vez deixo ele te matar.

Ele saí e eu fiquei pensando porque aquele outro garoto queria me matar ? Me levantei e a Care estava me esperando no carro.

Care : Você está bem amiga? 
Rachel : Sim amiga , estou bem.
Care : Aquele garoto era um gatinho.
Rachel : E grosso também.

Fui deixar care em casa e quando cheguei meu pai já estava em casa , contei tudo pra ele. Ele ficou com uma reação como se sabia o que estava acontecendo.

MTaylor : Como era o garoto ?
Rachel : Que tentou me agarrar ?
MTaylor : Sim.
Rachel : Ele era loiro , bonito e tinha os olhos bem azuis.
MTaylor : E o segundo ?
Rachel : Olhos castanhos , um gato e muito gostoso.
MTaylor : Filha.
Rachel: Qual é pai , eles são gatos.
MTaylor : Sim , mais fique longe deles.
Rachel : Você sabe quem é ?
MTaylor : Vou investigar. 

Enquanto isso no casa de Justin ... 

Justin : Aquela garota é uma grossa.
Chaz : E gata.
Justin : E gostosa , mais isso não vem ao caso.
Chaz : Você sabe que o Dimitri não gosta nem um pouco do Mac Taylor.
Justin : Por isso ele quer sequestrar a filhinha dele , mais pense Chaz ,  o Mac Taylor não gosta de mim porém .. quem ele vai pensar que sequestrou a princesinha dele ?
Chaz : Você né.
Justin : E então , mais estou pensando em deixar o Dimitri matar aquela garota.
Chaz : Aí você vai estar deixando o Dimitri ganhar mais uma vez. Justin , o Dimitri quer sequestrar a filhinha do detetive porque ele sabe que você vai ser o culpado e porque você quase atrapalhou o plano dele ano passado.
Justin : O Dimitri sempre quis me ver na cadeia.
Chaz : Porém .. sua única prioridade agora é a princesinha do detetive.
Justin : Droga.
Chaz : Mais não se apaixonar por ela.
Justin : Cala a boca , você sabe que eu não me apaixono por ninguém.
Chaz : Um dia você se apaixona.
Justin : O amor não existe , só você acredita nisso porque você não nasceu para matar , roubar e fazer coisas piores.
Chaz : Cala a boca Justin. 

Justin on :

Chaz é um merda mesmo , porque ele acha que eu vou me apaixonar por aquela garota hipócrita que não faz nenhuma diferença pra mim , só estou no pé dela porque o Dimitri não pode vencer isso , mais não pode mesmo. Depois disso , deixo ela vivendo a vidinha de merda que ela tem.

Justin Off.

CONTINUA ... GEENTE ACHO QUE VOCÊS NÃO ESTÃO ENTENDENDO NADA , MAS DEPOIS VOCÊS VÃO ENTENDER. Vocês devem estar se perguntando : Qual o plano do Dimitri que Justin tentou atrapalhar? O que a MacTaylor tem a ver ? Mais cada coisa na sua hora certo ?
Amanhã continuo Quase para sempre , vou fazer assim um dia Criminal e o outro Quase para sempre porque se não fica muito corrido pra mim e fiquem sabendo no final de semana eu não posto , só quando eu atraso algum . Beijoooooooooos.

3 comentários:

  1. cooooooooooooooooontinua, eu amo seu ib sério ...


    todo dia entro pra ver se tem novos cap ...

    criminal ta perfect mais to com saudades de quase para sempre

    quando der continua linda

    beijos

    ResponderExcluir