quarta-feira, 14 de agosto de 2013

" Quase Para Sempre " 17° Capítulo

Laura : Justin , tá na hora.
Justin : De que ?
Laura : De você ir , não quero que o Scooter venha aqui.
Justin : Tá , 19:30 eu venho te buscar.
Laura : Estarei pronta. -selinho-

Adormeci e acordei atrasada , corri pro banheiro tomei banho , passei a prancha no cabelo , fiz uma make vesti a  roupa e fiquei esperando o Justin e nada dele aparecer , passei 10 minutos esperando ele quando ele apareceu na porta com uma cara de quem comeu e não gostou.

Laura : Que demora.
Justin : Desculpa , fui interrompido por uma pessoa.
Laura: Quem ?
Justin : Ninguém , vamos?
Laura : Vamos.

Estávamos no carro e o silêncio tomava conta daquele lugar , Justin olhava pro nada e ficava voando e eu tentando descobrir o porque ele estava assim , e quem era essa pessoa que deixava ele daquele jeito , tão fora de si , tão pra baixo. Estava passando uma música muito lenta , enquanto Kenny dirigia Justin voava em seus pensamentos até que foram interrompidos por mim.

Laura : Me diga quem é a pessoa ? -Olhando pra ele-
Justin : - Ele olhou pra mim - Você não vai gostar de saber.
Laura : Selena.

Justin apenas acenou a cabeça positivamente e abaixou a cabeça, o que aquela vadia está fazendo aqui ? Tentando confundir o Justin mais ainda ? Parece que ele pegou o coração de Justin e amassou como se fosse um papel que usa e depois joga fora , ele não merece isso ele merece uma pessoa que cuide dele e que esteja sempre ao lado dele , e essa sínica insiste em aparecer aqui ? 
Meu coração deu uma dor enorme só de pensar que Justin pode ter uma recaída e voltar pra ela , e se magoar outra vez mais eu não vou deixar isso acontecer.
Chegamos no local do show , Eu e Justin entramos no camarim e ficamos conversando enquanto Justin se arrumava.

Justin : Tá calada.
Laura : O que a Selena veio fazer aqui ?
Justin : Não sei.

Laura : Não fica assim tá ?
Justin : Ela falou que ia separar nós dois , mais eu não vou deixar ela fazer isso.
Laura : Ela não vai fazer isso tá ?
Justin : Eu te amo -sorri-
Laura : Eu te amo mais.
Justin : Não , eu amo.
Laura : Não , eu amo mais.

Juliana abre a porta e diz : 

Juh : Justin , você não tem tempo pra ficar brigando com Laura pra ver que ama mais tá ?
Justin : Estava ouvindo nossa conversa ?
Juh : Não. Ei , Selena tá aqui e disse que ia acabar o namoro de vocês?
Laura : Depois diz que não tava escutando a conversa, idiota.
Justin : Me espera amor. -selinho-
Juh : Eca.
Laura : Cala a boca Juh.

3 horas depois , estávamos indo no Bob's chegando lá comemos e voltamos pro hotel , 
Justin entrou no meu quarto comigo e deitou na minha cama.

Laura : O que a minha cama tem que a sua não tem ?
Justin : Você. - eu sorri- 



Laura : Vamos brincar.
Justin : Esqueceu de crescer foi ? -rir-
Laura : Para , é sério.
Justin : Tá , de que ? 
Laura : Tipo , você fala a 1° coisa que vem na sua cabeça tá? 
Justin : Tá bom , começa.
Laura : Pudim
Justin : Você
Laura : Violão
Justin : Você
Laura : Chocolate
Justin : Você
Laura : Para de falar só você
Justin : È que eu só penso em você.
Laura : Que lindo amor , o que você quer ?
Justin : Han ? Por que ?
Laura: Você sendo romântico é porque quer alguma coisa.
Justin : Eu sou romântico , querida.
Laura : Isso é bom , mais romantismo demais enjoa. 
Justin : Eu sei ser romântico nas horas certas.
Laura : Eu gosto disso.

CONTINUA .. Geeeeeeeeeeeeente , Criminal já era para ter começado mais eu vou começar 19 tá ? Segunda u-u Porque tem que estar perfeito né :) Vou postar a sinopse e o 1° capítulo e dia 16 posto o outro capítulo de Quase para sempre flw ? Beijooos

Fale comigo aqui : http://www.facebook.com/profile.php?id=100003083758265  *-*

2 comentários:

  1. cooompletamente anciosa pelas duas ... arraza'

    #contandoossdias kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. desculpa estar sumida, sem net, de castigo , então complica bastante, mas todo dia entro rapidinho, mesmo que seja rápido... bjos

    ResponderExcluir